Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

TAG: Know your blogger

Eu to sumida, é, eu sei!


Mas eu hoje recebi esse intimato de vir aqui fazer pra vocês uma tag... Quem me intimou foi a linda da nossa colunista Alice (que tá sumida, por sinal né?!), e... Ela me mandou o seguinte desafio... Falar 11 fatos sobre mim e responder a 11 perguntinhas que ela fez pra que vocês pudessem me conhecer melhor... E aí sabe o que eu fiz?

 EU GRAVEI O PRIMEIRO VIDEO DO CANAL DO EU TO DE TPM! 

Pois é! Vou deixar aqui pra vocês verem! Uhuuuul! To muito animada por isso... Eu não sei se ficou muito bom mas, prometo que eu vou me esforçar bastante pra isso se tornar um hábito e eu conseguir fazer videos cada dia melhores! 

AAAAAAH! 

Eu tagueei 2 meninas que eu amo de paixão! A nay... Do Clicks da Nay e a Jacque do Bem vindo Cachos. Vou deixar aqui também as 11 perguntinhas que elas tem que responder pra gente! 










Perguntinhas pras meninas:

1- Qual a inspiração pro seu blog?
2- Tem algum assunto que você se sente desconfortável e nunca vai abordar no seu blog?
3- Qual seria a viagem dos seus sonhos? Teria vlog dela?
4- Prefere fazer post ou gravar videos?
5- Mudaria alguma coisa no blog/canal?
6- Qual o seu maior sonho?
7- O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
8- Consegue se virar na cozinha ou é um desastre?
9- O que te irrita profundamente?
10- Qual sua rede social preferida?
11- Qual a mania mais estranha que você tem?

Bom, é isso meus amores... Espero que tenham gostado! 





Se gostou, se inscreve no canal, deixa aqui seu comentário sobre o que você quer ver nos próximos videos e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário