Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Invasão da Alice ♥

Oi, queridos...
Bom, como era de se esperar, eis que chega o grande dia, minha primeira postagem aqui \õ/ (Uhuu)

Falarei hoje de um xodó que ganhou espaço na minha bolsa, penteadeira e claro, coração. É o Renew Advance Protetor Solar Facial Ultra Matte FPS 50 ou 30 da Avon. Gente, não tem como não amar esse protetor, ele protege a pele, hidrata, deixa ela sequinha e sem falar que não tem aquele tradicional cheirinho de protetor solar, ou seja: TUDO O QUE PRECISAMOS. Sem falar, também, que ele é mega baratinho e não tem como você não pensar 'É o que eu sempre sonhei' 
Eu uso o FPS 50 e super recomendo, principalmente pra quem é branquinha como eu e nesse calor grande que anda fazendo. Então, corre para sua consultora e se não tiver uma, procure a mais próxima e aproveite :D



Bom gente, essa foi minha primeira (de muitas) postagem aqui no cantinho da Mel. Uhuu!


Alice BP
bookecoffee.blogspot.com
rktspaiva@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário