Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sobre você!

De suas mãos sai palavras que acariciam a minha alma. Dos seus olhos um blues que me enche de luz... Você é quase um karma. Em seus lábios eu encontrei um indício de que o paraiso existe e na sua pele um mar que quero navegar, mesmo sem um rumo fixo. No seu abraço eu encontro o rumo pra enfrentar o mundo. Sua voz me faz bem e não há mais ninguém pra me fazer mal, com você tudo é mais seguro. Minha filosofia e minha religião é poder viver tendo seu coração... Por isso...

Me dá uma oportunidade, me dá só um sinalzinho. Me dá um pouco de fé, verá que será a primeira vez que alguém te amará de verdade... Me dá sua solidão, me dá tudo o que você tiver... Só me dá um pouco mais de você, Que te dou muito mais de mim... Me dá um minuto e eu te faço feliz...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário