Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

sobre o sonho...!

Sabe aqueles dias que você acorda chorando porque sonhou com quem você queria esquecer? Pois é! Acordei assim hoje. Fiquei lembrando do seu jeito de me acordar... Sempre me enchendo de carinho e senti falta... Muita falta! O jeito como quando você olhava pra mim de manhã... me fazendo me sentir a mulher mais linda do mundo somente pelo "bom dia minha pandinha"... Só daria o mundo pra ter isso de volta!
Em minha mente, depois de acordar, só vieram estas palavras...

Chorar é lindo
Pois alivia as dores de um sentimento não correspondido 
Quem vê não entende, quem sente não percebe 
Chorar é lindo 
Pois o que o coração não suporta, transborda nos olhos 
Chorar é lindo...
Não se arrependa de um dia ter chorado por alguém que não mereceu 
Pra você não foi em vão
Serviu ao menos pra aliviar  a dor do coração!

Saiu assim, sem perceber... mas, só pra te falar que eu daria o mundo inteiro por você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário