Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Levanta a cabeça!

Todo mundo um dia cai. Cai por não estar bem com a família. Por não conseguir aquela nota boa na prova. Cai por um amor que tá vendo ir embora sem poder fazer nada. Essas coisas acontecem nas horas que a gente mais acha que tudo está indo bem... Pega a gente de surpresa e, quando menos esperamos... O fundo do poço volta a ser o lugar onde estamos.

Não vou mentir, eu tava assim. Perdi um amor, não tava legal lá em casa e os dias na faculdade iam se arrastando. Achava que nada mais importava, que eu tivesse sozinha e que, mais uma vez o Papai do céu tava de mal de mim. É só nisso que a gente pensa na hora. 

Aí veio a vida... Veio o tempo... Vieram outras pessoas, outros amigos, outras visões. Mudaram tudo ao meu redor e eu pude perceber que eu não estava sozinha nessa caminhada de me refazer. Me reinventar. Todo mundo poderia ter a mesma experiência que eu tive nesses últimos tempos... Conhecer gente nova, sair, se divertir... Se apaixonar... Pela vida! 

Se você tá aí, tristinha, sem saber o que fazer... aí vai uma dica... 
Tira aquele vestido de florzinha que tá guardado no armário, coloca ele. Agora pega uma rasteirinha... Porque salto machuca e você não precisa mais se machucar! Agora, saia de casa, vá ao parque... Roube umas flores e coloca no cabelo. Ah! Não se esqueça... Coloca aquele sorriso lindo que você tem... Ele vai fazer o mundo sorrir pra você de volta... e aí lindeza... Você volta a ser aquela pessoa encantadora que você sempre foi fora do tal do fundo do poço! 



Um comentário: