Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2015

UM DIA MEGA ESPECIAL: o primeiro encontrinho do blog.

Oi oi meus amores, tudo bom com vocês?! 
Eu ainda estou com aquela cara de cansaço e querendo muito a minha cama, mas não podia deixar de vir aqui compartilhar com vocês a minha enorme felicidade! 
Ontem, foi domingo. Mas não foi qualquer domingo. Foi o domingo mais lindo e mais cacheado que eu já presenciei em toda a minha vida. 
Junto com minhas amigas, que também são blogueiras, estávamos há quase dois meses preparando tudo com muito carinho pra nossos leitores e amigos. 
A empresa Yamá também abraçou nosso evento e nos presenteou com alguns brindes. Sabe qual foi o resultado disso tudo? 
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO amor e muita gente linda. E uma certeza de que estamos no caminho certo quando buscamos a nossa verdadeira identidade e assumimos com orgulho nossas raízes. 

Vamos dar uma olhadinha nas fotos que a gente tirou por lá!? 


































































Espero que tenham gostado e se divertido tanto quanto eu! Esse foi o primeiro de muitos encontrinhos que eu quero fazer! Sim, esse encontro foi voltado para o público crespo e cacheado. Em breve vou soltar um vídeo lá no canal também sobre o encontrinho tá bom!? 
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum beijo, fiquem com Deus e até mais! 


Um comentário: