Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

CONTAGEM REGRESSIVA: encontrinho do blog!

Oi oi meus amores! Tudo bom com vocês? 
Eu espero que sim porque por aqui... Eu estou numa correria braaaaaaava!
Tudo porque, domingo agora tem um evento mais que mega especial pra mim que é o primeiro encontrinho do nosso neném! Isso mesmo! 

Pra você que acompanha o blog, já viu que em todo o mês de maio eu fiz um especial de cabelo, pois, assim como muuuuuitas das minhas leitoras, eu estou na luta pra tirar do meu cabelo toda a química e assumir meus cachinhos! Confesso.. não está sendo nada fácil mas, só de estar aqui com vocês dividindo histórias e compartilhando experiências... já está sendo ótimo! 

E é pensando nisso que vamos nos encontrar domingo agora, dia 14, a partir das 10 horas da manhã, lá no coreto do Parque Municipal. Vamos fazer um piquenique, então, leve seu lanchinho pra compartilhar com os coleguinhas e uma toalha pra colocar no chão. Passe protetor nas crianças, se vista de alegria e vem se divertir com a gente num encontro cheio de amor! 

Lembrando que a Yamá Cosméticos vai estar com a gente distribuindo brindes pra quem for passar por lá!  Não fique de fora e... 

TE VEJO NO PARQUE! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário