Páginas

sábado, 23 de maio de 2015

Resenha #4

Oi meus amores, tudo bom com vocês?
Hoje eu vim trazer o queridinho de toda cacheada que é o Yamasterol!
O creme multifuncional, serve tanto como condicionador, creme de tratamento e finalizador. Com o aspecto bem mais líquido do que a maioria dos cremes que eu utilizei até hoje, esse bebê dá bastante definição pros meus cachos (ele competiu muito no quesito definição junto com o G Gelatina) mas, em compensação, ele tirou todo o volume do meu cabelo (very sad).
Aqui em BH eu achei ele de $4,50 que é um preço beeeeeeem acessível pra todo mundo não é mesmo?
E esse creme é indicado pras meninas que praticam o no e low poo.
Está mais do que recomendado!
Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado!
Uuuuuuuuum beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário