Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

MEGA NOVIDADE + especial de maio

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Como passaram o dia das mães?

Bom, por aqui foi tudo tranquilo e lindo como sempre! Família reunida, comida gostosa e a sensação de que engordei uns 50 quilos... Vou ter que me matar na esteira essa semana. Maaaaas, não estamos aqui pra falar disso! Eu vim trazer novidades!



Estamos chegando perto de um evento meeeeeeeeeeeeeeeeeeega importante pra mim e pra Jacque do Bem Vindo Cachos, que é o nosso primeiro encontrinho com vocês! UEEEEBA

Resolvemos fazer um encontrinho com as pessoas que estão passando pela mesma situação que a gente, como eu escrevi algumas vezes aqui, eu estou passando pela transição capilar... Resolvi assumir de vez meus cachinhos lindos! Então vai ser um encontro de cacheadas que vai ser no Parque Municipal, no dia 14/06 às 14:00.





Outra grande novidade é que nesse mês de maio, preparei pra gente 6 resenhas especiais sobre algo que muuuuuitas cacheadas tem um milhão de dúvidas: CREMES PARA PENTEAR! Eu estou naquela fase de testar todos os que aparecem na minha frente até achar  o ideal pro neném... E pode ser que algum deles seja bom pra alguém também né?! Então, por que não compartilhar essa experiência?



Toda quarta feira e sexta teremos a resenha de um produtinho diferente. Então, fiquem ligadinhas!



Por hoje é só meus amores!

Uuuuuuuuuuuuuuum beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário