Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2015

ESPECIAL DE MAIO: Resenha #1

Olá meus amores! Tudo bom com vocês?

Então, hoje começa o nosso especial de maio e eu vim trazer pra vocês a resenha do meu queridinho de sempre: Seda Cachos Comportados.

Pois é, não podemos deixar de falar sobre esse creme que é bem baratinho e que dá um resultado bem legal.


Esse aí é a embalagem do assunto de hoje. Bom, vamos lá. Quais foram as minhas impressões do creme:


  1. Eu estou em transição, então eu preciso de um creme que segure a texturização e que defina bastante a raiz que já tenho. Esse creme é OK (OK quer dizer que eu gostei do resultado, mas que eu acho que poderia ser um pouquinho melhor.) 
  2. O creme tem um cheirinho gostoso e não é enjoativo. (pontos pro Seda!)
  3. Ele não me ajudou na questão frizz. 
  4. O day after dele é OK também. Umas vezes eu tive que molhar o cabelo, por ele ter alisado todo, mas aí foi efeito da transição e não do creme mas, quando isso não aconteceu, tirando o frizz, tive um day after perfeito! 
Vou mostrar pra vocês algumas fotos do meu cabelo, pra vocês verem como que o meu cabelo ficou com o creme, olha só: 


Assim que o cabelo secou

Day after 


No fim do dia

Bom, é isso pessoas, espero que tenham gostado! Não se esqueça de deixar seu comentário aqui com a sua sugestão pros próximos posts! 

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum beijo, fiquem com Deus e até sexta! 

Um comentário: