Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

ESPECIAL DE MAIO: resenha #5

Oi meus amores, tudo bom com vocês?
Já estamos no final de maio, meu Deus! Como pode? Passou tão rápido que eu nem estou acreditando!
Então hoje vamos fazer a resenha numero cinco e eu tenho que dizer que nem tudo são flores para nós cacheadas no quesito: arrumar um definidor de cachos ideal.

Quando eu fui comprar todos os cremes/finalizadores esse mês, eu pedi ajuda de algumas pessoas que já usam os cremes há algum tempo, já que eu ainda to novinha nesse quesito. Mesmo tendo o cabelo cacheado a muito tempo... Eu já fui uma escreva da progressiva e escovas quase que diárias. Pois bem, vamos ver o porque eu to dizendo que nem tudo são flores.

Eu testei o definidor de cachos da Tratage, esse aqui, olha:


Ele diz que serve para cabelos difíceis de cachear e indisciplinados. Daí eu pensei "noooossa, tudo o que eu e meus cachinhos precisam". Pois é, mas foi só na ideia. 
O creme é consistente, mas não muito. Quando eu passei no meu cabelo, eu achei que ele seria ok. Quando eu fui amassar, com aquela técnica que eu mostrei no video da penultima resenha... Ele não tomava forma de jeito nenhum. Amassava, amassava e amassava... NADA. O cheiro dele é ok, nos dias que eu usei, eu não estava usando perfume mas, acredito que ele vá brigar um pouco com o cheirinho do seu perfume. Para o MEU cabelo eu não gostei. Pode ser que no seu cabelo tenha um resultado ok. 
Então é isso. Como nem tudo são flores, esse creme para mim não vai estar na minha lista de preferidos do mês. 
Por hoje é só pessoal, 
uuuuuuuuuuuuuuuum beijo, fiquem com Deus e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário