Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2015

NOVIDADE DO DIA: Nossa Colunista se Casou!

É isso mesmo meus amores... Sabe a nossa linda Alice? Ela se casou hoje e eu to meeeeega feliz!

Vidinha, que Deus abençoe grandemente o seu casamento e que Ele te dê a sabedoria necessária pra que cada dia vivido seja uma experiência inigualável! E, claro, que Ele também te dê muita paciência pra você não matar meu cunhado antes de eu conhecê-lo! HAHAHAHAHAH

Pra quem não conhece a Alice, dá uma olhadinha aí no blog que você vai ver o quanto ela é indispensável na minha vida e aí vocês vão saber a felicidade infinita que eu to sentindo por ver um sorriso de orelha a orelha da minha pequena!

Oficialmente Sr. & Sra. Paiva Moreira

Parabéns meus nenis! Amo vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário