Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

5 motivos pra assumir os cachos

Gatinha, já te falaram que teu cabelo é lindo do jeito que Papai do céu te deu? NÃO?! Mas geeeente!
Essa semana eu resolvi, de uma vez por todas, que eu não queria mais aquele cabelo sem graça que ele tava. Eu nunca reclamei do meu cabelo, mas eu tava cansada daquele trem sem forma sabe? Vou mostrar pra vocês a jubinha:

Crazy hair

Aí você me pergunta... Mel, ele tem química? Sabe qual é a resposta? NÃO!
Na verdade ele tem vida própria. Essa é a grande birra que eu tenho com ele e, por não ter muito tempo pra poder fazer meu cachos se definirem... Eu preferia passar a chapinha! Maaaaaaaaaaas... vamos pros 5 motivos pra ter aquele cacheado divo sem neuras e sem vergonha?!

1- Você não precisa correr de água

Quantas milhões de vezes você teve que abrir a sombrinha naquela chuva diva só porque seu cabelo tava lisinho de chapinha? Eu já fiz isso um milhão de vezes! Maaaaas, estando com o seu cabelo natural, você não precisa fazer nada disso e ainda pode sair por aí cantarolando Vanessa da Mata enquanto toma aqueeeeele banho de chuva revigorante .

Ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai aaaaaaaaaai


2- O volume passa a ser seu amigo

Cabelo liso e volumoso? Geente do céu, essas duas coisas não combinam muito né? Pelo menos pra mim, eu não achava nem um pouquinho legal... MAAAAAAS... meus cachinhos, lindos, armados ao vento... Quase entro em um clipe da Beyoncé e me sinto tão diva quanto!



3- Seu cabelo é único

mesmo tendo 4 tipos de cachos no mundo, seu cabelo sempre vai ser único. Até porque ele sempre vai acordar de um jeito diferente né?! Não podemos esquecer que essas molinhas lindas têm vida própria e vão sempre te surpreender.

S-O-N-H-O

4- Adeus horas de salão

"Alô?! É do salão?! Tem horário pra uma chapinha?!" Esse não vai ser mais o motivo pra você ir visitar sua amiga cabeleireira. Claro que não vamos deixar de ir ao salão cuidar das nossas madeixas... mas, um corte e uma hidratação não vão gastar tanto o nosso tempo igual a chapinha (que não é mais) nossa de cada dia, não é mesmo!? 

5- Sinônimo de atitude

Sabe aquela frase: "Em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha"?! É bem assim mesmo! 

E se você ainda acha que não tem motivos pra poder gostar dos seus caracóis, dá uma olhada nessa mini diva: 


Então meus amores... por hoje é só! Aproveita que hoje é sexta feira e se joga! Você é diva do jeitinho que Deus lhe fez! 

Beeeeeeeeeeeeeeijos de luz! 


4 comentários:

  1. Você tem cabelos lindos! Nasci com cachinhos dourados, mas eles se perderam com o tempo :(
    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que gata!!!!! Ameiiiiiiiiiiiiii!!!! Já quero compartilhar!!! Bjos Divaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha diiiiiiiiiva! Sua linda incentivadora de libertações!

      Excluir