Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

PLAYLIST: as cinco melhores musicas de filme

OOOOI gente, que saudade que eu tava de vocês!

Se eu contar como a semana tá sendo corrida pra mim, vocês nem imaginam... Mas estou aqui pra fazer mais uma playlist daquelas que a gente sempre gosta né?!

Ontem eu estava vendo filme com a minha vizinha e amiga... Aí tive a brilhante ideia de colocar aqui pra vocês as musicas que eu mais gosto dos filmes que eu já vi... Bora lá?!

ShowBar - One Way Or Another 


O Casamento do Meu Melhor Amigo - I Say a Little Prayer


Uma Linda Mulher - Pretty Woman



O Diabo Veste Prada -  Suddenly I see



Armageddon - I Don't Wanna Miss a Thing



E aí meus amores?! Gostaram da playlist de hoje? Espero que sim! Então... espero vocês na próxima playlist!

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário