segunda-feira, 18 de agosto de 2014

RESUMO DO FERIADO: balada e template nova!

OOOOOOOOOOOOI meus amores! Tudo bom?

Gente, eu sei que todo mundo já viu... Mas, vocês viram que linda a template nova do blog? Gracinha demais né?! Quem fez foi a liiinda da Kaah Paiva, do blog Book & Coffee. Se eu contar pra vocês como que foi... Vocês nem imaginam! HAHAHA

Sexta feira estava eu na casa da minha vizinha tomando um vinho, aproveitando o feriado daqui de BH. Aí tá... Tava vendo filme de terror... Quando, de repente.. PLIM! O meu celular toca e eu quase dou um pulo do sofá né?! Na parte mais tenebrosa do filme... kkkkkk
A gente já tava fazendo a template há um booooom tempo... Acho que desde o começo do blog... e a gente nunca conseguia achar uma coisa que eu gostava... Sou difícil né Kaah? Aí... Ela me veio com o rascunho... e eu meio alta... Olhei pro rascunho e falei... "GEEEEEENTE, a minha tattoo na template!"
Foi amor a primeira vista... Ela conseguiu fazer exatamente o que eu queria pro meu baby... amei!
E no fim de semana, tava sem internet no computador... Mandei ela se virar e colocar! Coisas de soulmate sabe?!

Vidinha, muito obrigada pelo presente! Obrigada pelo up no blog! Agora sim, tá a minha cara e eu sou sortuda demais de ter você como amiga, irmã, vida e parceira de blog! TE AMO SUA LINDA! ♥

Mas, vamos lá...

Esse mês, como já deu pra ver né(?!) nos posts anteriores... é meu aniversário... e sábado a gente foi pra balada! AAAAAH, mô não foi :(
Mas nem por isso deixou de ser divertido... Lembrei demais da playlist que postei aqui de músicas que com certeza a gente já dançou nos anos 90... TOCOU TOOOOOODAS! Com direito a shot de tequila e tudo mais!
Mas aí vem uma nota mental que não posso esquecer nunca mais!

"SEMPRE COLOCAR UM DOCE NA BOLSA!"

Balada open bar é mestre pra alguém dar PT... kkkkkkkkkkk




E o fim de semana de vocês meus amores? Como foi? Me conta, quero saber! 

Um beijo, e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário