Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Dica do dia: Playlist FOSSA!

Oiii galera... Tudo bom? Acho que eu não to não né?! Pra postar uma playlist dessa...
MAAAAAAS...
só quero mesmo mostrar pra vocês o quanto a gente pode ser clichê e muita gente vai me falar que já ouviu pelo menos uma dessas músicas que eu vou postar agora...
Querem apostar?
Então lá vai!

Mais que a mim - Ana Carolina e Maria Gadú


E aí na parte que elas cantam "Tentei falar mas você não soube ouvir / tente admitir! / Tentei voltar e pude ver o quanto errei / Te amei mais que a mim, bem mais que a mim..." só vê as lágrimas cometendo suicídio nos olhos né?! Eu sei, eu choro com essa música até hoje!

As Cores - Cine



"Tudo que eu penso parece que é você / Eu tento, luto, venço, mas não vou esquecer / Tudo o que eu falei / Eu te fazia chorar, não te ouvia falar / Só te peço perdão / hoje eu canto pra que ouça dos céus / que eu não duvidei do amor" CAAAAAAAAAAAAAAAARA, corta os pulsos, porque eu já morri! "estou iguail, vivendo o irreal"...

Ainda não passou - Nando Reis 



"Eu não suporto ver você sofrer / Não gosto de fazer ninguém querer riscar o seu passado / e o que passou, passou / E o que marcou, ficou / Se diferente eu fosse será que eu teria sido amado / Por você?" Que as letras do Nando são as mais lindas, isso todo mundo já sabe... mas, precisa de tanto produção?! 

Stonehenge - Fresno


"Você não merece tudo o que eu ouso sentir /você não merece tudo o que eu ouso sentir / e dói demais / e dói demais ter você assim / nunca há paz pra você nem pra mim / por isso eu quero saber o que fazer / e nada mais parece te abalar / e nada mais te faz rir ou faz chorar..." Alguém por favor troca a música, porque eu não vejo mais nada!

AAAAAAAAAAAAAAAAAH gente, não vou conseguir fazer mais porque eu já to chorando! 
Quem gostou? Quem já ouviu alguma dessas músicas? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário