Páginas

sábado, 17 de agosto de 2024

17/08/2024

 Acho que eu nem sei se alguém ainda lê as coisas em blogs. 

Achei que tinha perdido acesso a isso aqui e não sei se eu seria a mesma pessoa que escreve todos os dias, mas... 

Achei o meu blog depois de muito tempo. E vi o tanto que eu era engajada no meu propósito de levar as minhas vivências pra outras pessoas. Eu tinha só 24 aninhos e um sonho. 

Hoje, com 34 anos eu ainda tenho muita vontade de levar as minhas vivências pra outras pessoas... Mas tanta coisa mudou... hahahaha Vamos lá! 

Finalmente eu consegui me libertar das madeixas lisas... e pra falar a verdade, eu amo meus cachinhos. 

Eu me casei, formei, tenho m emprego bom e tudo mais o que eu acreditava que estava bem longe de conseguir ter. 

Realizei muitos sonhos, viajei pra lugares incríveis... eu vivi muito nesses anos longe da internet. 

Ainda não sei se realmente vai ser uma volta... Talvez seja mais uma aparição que depois ninguém mais vai ouvir falar... mas eu vou tentar, de verdade... 

Um beijo, 

Mel 




Nenhum comentário:

Postar um comentário