Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Look do dia: vestidinho anos 60 super sexy!

Oi oi meus amores! Tudo bom com vocês?
Hoje eu estou aqui pra trazer uma proposta diferente pra vocês. Quem me acompanha no facebook, sabe que eu fiz um  ensaio pra Nay, do Clicks da Nay. De uma parte desse ensaio saiu, finalmente, minha mais secreta vontade de fazer look do dia pra vocês.
O look que eu vou trazer hoje é um vestidinho inspirado nos anos 60... Com uma pegada mais sexy!
Nos anos 60 os vestidos usados eram mais ou menos assim:

As estampas de poá, vestidos acinturados e comportados sempre fizeram a cabeça da mulherada naquela época.


Um belo dia, dona Melissa, que vos escreve, foi convidada para uma festa inspirada nos tempos da brilhantina. Lá fui eu procurar por aí um vestido que eu pudesse comprar e que não perdesse depois que a festa acabasse. Até porque, eu não tenho grana pra poder ficar comprando uma roupa que eu pudesse usar somente uma vez, né!?!
Fui lá na Feira Shop (aqui em BH, tem muitas dessas feiras) e achei um vestidinho lindo, inspirado nos vestidos de época, porém repaginado. Ao invés de estampa de poá, tivemos estampa de corações. Vestido acinturadinho, porém... Com um decote enorme, que vai até o umbigo, olha:




O look fica legal tanto com salto, como com sapatilha. E acessórios como os óculos de coração, só fazem o look ficar mais romântico e fofinho. Quando for usar esse vestido em dias de frio, jaquetas de couro são as mais indicadas!
Aaaah, eu comprei o vestido na Feira Shop por 59,90. As sandálias de salto são Spatifilus e a sapatilhas são Beira Rio. Os óculos são xing ling mesmo, comprados na feira (haha)

Então, por hoje é isso meus amores! Espero que tenham gostado! Fiquem ligadinhos que eu vou fazer mais vezes esse tipo de post!

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Um comentário: