Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

VOLTA ÀS AULAS: Tilibra Selfie

Geeeeeeeeente! Olha eu aqui de novo pra mostrar mais uma novidade pra vocês!
Eu já tinha falado que eu estava querendo colocar algumas coisas novas no blog, tipo as coisas que eu descubro... Desde produtos que servem pra tudo (make, coisa e tal), até os aplicativos mais hilários desse mundo do smartphone.

Pois então! Eu estava vendo os blogs que eu amo e que serviram muito de inspiração pra esse bebê aqui e, em um deles (o da Bruna Vieira, Depois dos quinze) quando eu vi o post que ela fez sobre esse aplicativo que eu achei meeeega divertido.

A Tilibra disponibilizou na Apple Store, no Google Play (eu não sei se tem pra Windows Phone) o aplicativo Tilibra Selfie, que nada mais é do que os nossos personagens preferidos das capas dos cadernos mais fofos (e os mais legais) da marca naquela pose básica pra tirar aquele selfie bacaninha com a gente!

Juro, me encantei! Me lembrou os tempos em que eu escolhia capa por capa de caderno na escola (agora eu só tenho apostilas e mais apostilas no xerox :/)

Olha só que bacana que é o aplicativo:





Os personagens disponíveis são: Garfield, Draculaura (Do Monster High), Betty Boop, Snoopy, Ben 10, Jake (do Adventure Time), Bart Simpson, Twilight Sparkle, Power Ranger e muuuuito mais!

Claaaaro que eu tirei alguns pra poder mostrar pra vocês como fica super legal e super divertido!


 

Então pessoal, se vocês gostaram, é só baixar lá no Google Play, ou na Apple Store e se divertir com seu personagem favorito! não se esqueça de colocar a hashtag #TilibraSelfie e marcar o perfil @tilibra_oficial no Instagram

Boa diversão e, até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário