Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

TESTEI: Batom Líquido Max Love.

Oi meus amores! Tudo bem com vocês?! 

Gente, eu precisava passar aqui pra poder contar pra vocês uma mega descoberta que eu fiz... HAHAHA
Estava eu na farmácia perto da minha casa (eu sempre faço isso pra poder olhar a parte de maquiagem e de unha porque são as minhas paixões né?!), quando eu dou de cara com uns batons líquidos. Quando eu olhei, achei que era da Dailus, porque as embalagens e as cores são muito iguais. Mas a marca se chama Max Love. Aí fui olhar questão de preço... Achei um pouco salgadinho, mas eu acho que é porque eu estava na farmácia né (e pra completar, a mais cara do bairro). Mas, mesmo assim, achei mais barato que o da Dailus... Aí pensei... Vou levar um pra testar e se eu gostar mesmo, volto lá e compro as outras cores... A coleção tem 6 cores que vão desde um nude lindo até um roxinho cor de uva. GEEEEEENTE, se eu tivesse comprado todas as cores antes de testar eu realmente não teria me arrependido! 

Eu comprei o Matte Boca. Eu sou alucinada com batom nude, mas eu nunca achei um nude que ficasse legal pra mim (por ter um bronze de palmito, eu sempre parecia uma defunta!) e quando eu passei, me encantei por ele. 



O batom é um pouco grossinho e vem com um aplicador tipo gloss. Então é de fácil aplicação. Depois que passa, ele demora uns 5 minutinhos pra secar... E quando seca... Não sai por nada no mundo. Se beber ou comer, claro que vai fazer como quase todos os batons fazem, mas, do contrário, dura umas 6 horas na boca sem precisar de retoques! 

Sem reparar na minha cara de pessoa cansada no trabalho... kkkk


Já to aceitando as outras cores pra testar... Podem me dar de presente... kkkkk
Na farmácia perto da minha casa eu comprei por 22,80; mas achei em alguns sites por menos de 20,00! 


Então, é isso... fiquem com Deus e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário