domingo, 21 de dezembro de 2014

RESUMO DA SEMANA #3: Tag 30 dias de beleza

Olha a pessoa aqui no domingo! Hehe
Dessa vez foi! Entrei de férias né? Então não  tenho mais a desculpa de estar correndo, mesmo que faltem só 4 dias pro Natal! Aaaain, fico o ano inteiro querendo que chegue logo essa data e quando chega, acho que chegou rápido demais... Maaaaaas, chega de papo, vamos pro que rolou na TAG essa semana! 

Segunda-feira foi dia de: Blush preferido! Eu sempre gostei de blush beeeem discreto. Daqueles que só dão aquela aparência de saude, sabe? Esse tá sendo o meu queridinho que é o pêssego, da Avon. Quando eu comprei não dava nada por ele, mas tem me surpreendido demaais! 



Terça-feira o queridinho da vez foi o primer. E eu confesso que não uso no rosto todo não porque eu quase não vejo necessidade porque... Ah, sei lá porque! Mas quando eu vou fazer uma make mais elaborada e quero que os meus olhos fiquem impecáveis por horas e horas eu sempre uso o primer da Mary Kay. Ele é perfeito e dura de um tanto! Tem quase uns 3 anos que eu tenho ele e tá looonge de acabar. Super recomendo.



Quarta Feira foi dia de: lábios ousados. Eu preferi dar uma super dica, porque os meus batons queridinhos vocês já viram e que, sim, me deixam com esses tais lábios ousados! O truque pra que qualquer batom te deixe com aquela mega boca seduzente é abusar na hidratação. Lip balm, butter lips são ótimos pra essa função! Eu sempre passo a noite, antes de dormir e quando acordo, meus lábios já estão prontinhos pro batom que for e vai ficar maravilhoso! 



Quinta feira foi a vez de mostrar o meu perfume favorito. Eu confesso, não gosto de perfume doce. Eu gosto de perfume melaaaaaaado... E esse tá sendo o meu único e perfeito. Egeo Dolce d'O Boticário. Não precisa nem falar nada né? Ele é maravilhoso e ponto final! 



Sexta... Ah, a sexta feira! Eu não postei na sexta... E fiz post duplo no sábado... Sabe quando te dá um branco e você não se lembra que tinha coisa pra fazer? Foi bem isso! HAHA

O post duplo foi sobre unha e o meu bronzer preferido. A unha, como quase sempre, tava com aquele esmalte BAPHONYCO que é o Nudeu, #nudeutempodefazer! E o meu bronzer favorito é o único que eu tenho que é o duo da Vult que é lindo e queridinho de muita gente né? A minha cor é a 01 (ter bronze de palmito é assim, todas as coisas são as mais claras que existe!)



E, finalmente, hoje, domingo, foi dia de top 5 pincéis! Eu  adooooooro os pincéis da Macrilan, então 4 dos 5 são deles. E tem também o kabuki da Belliz. Não abro mão deles por naaaada no mundo! 



Então meus amores, essa foi mais uma semana da TAG! Estamos quase chegando na reta final né?! E pra quem ainda não me segue no Instagram, corre lá e segue! É o @meltorres_ 

Uuuuum beijo e até semana que vem! 

Um comentário: