Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

RESUMO DA SEMANA #2: Tag 30 dias de beleza

Vish, na terça? Por que meu Deus, por quê?

Então, bora falar de novo o resumo dos dias da TAG?

Primeiro dia foi sobre... pincéis! Eu tenho só um pouquinho, mas são os melhores que eu já usei... Eu já tinha usado vários outros, mas tenho uma real paixão pelos da Macrilan... e os meus ainda tem estampa de oncinha no cabo... Super meigos!



Segundo dia foi de... o que tem na minha bolsa! Vou confessar que comecei a usar bolsa agora... antes colocava tudo dentro da mochila e pronto... por isso eu não tenho muita coisa dentro dela. O livro que eu to lendo no momento, um caderno de folhas coloridas e caneta. A minha bolsinha de moedas (eu não gosto de usar carteira) e meus óculos escuros junto com minhas chaves... aaaah,e o batom mais lindo do mundo que é aquele roxinho da semana passada. 



Dia 3 foi último produto usado e eu tava meeeeeeeega inspirada pra ir pra faculdade e passei batom vermelho... chama vermelho fatal,da Avon... ele é lindo, realmente é fatal... mas ele é cremoso e eu me arrependi um pouco porque ele mancha todo mundo e eu tenho maniiiia de cumprimentar todo mundo com um beijo né? Saíram todos de marquinha vermelha na bochecha... (um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pro meu papagaio e um especialmente pra você! Igual a Xuxa, haha)



Dia 4 e dia 5... eu confesso que fiz um post duplo porque é fim de ano e eu to correndo demaaaaaaaais na faculdade (dá pra perceber com o resumo saindo na terça-feira né?!) 
Dia 4 foi produto de sobrancelha, eu uso um único lápis pra sobrancelha da Avon que pra mim fica perfeito. Como eu não tenho muita falha...só quando eu faço uma make muuuuuito pesada que eu costumo preencher. E dia 5 foi o dia de paleta favorita... e eu tenho uma paixão pela minha paleta de 108 cores da Jasmyne, que foi a primeira que eu ganhei (me dei de presente então eu ganhei... haha) 



Dia 6 e 7 também foi post duplo (essa faculdade vai me mataaaaaaar!). Dia 6 foi de cuidados com a pele. Pensa numa pessoa desleixada com a pele... sou eu! Mas pra amenizar meu relapso com a pele... as vezes eu passo um hidratante no rosto depois de tirar a maquiagem. O que eu uso é da toque de natureza e o demaquilante é da quem disse Berenice? Dia 7 foi o dia dos meus xodózinhos... foi dia de lápis de olhos.
Deeeeeesde que me entendo por gente eu não consigo sair de casa sem passar um lápis. Sei lá, parece que me sinto nua quando saio sem lápis. Tenho 2 pretos... um da elke e outro da quem disse Berenice, um rosa da Avon, um branco da natura faces e um duo que eu uso muito como jumbo, também da natura que é verde e prata... é maaaaaravilhoso! 



Uuuuufa, finalmente consegui acabar esse resumo! Desculpem o atraso, por favor! Essa semana entro de férias e aí eu vou estar mais presente pra vocês! 
Uuuuum beijo e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário