Páginas

domingo, 30 de novembro de 2014

Tag 30 dias de beleza

Oi pessoas,tudo bom?
Então, hoje eu vim falar pra vocês de uma super novidade no blog, que tá sendo feita com muito carinho pra vocês!
Todo mundo sabe que o meu blog é mais voltado pros meus textinhos, mas, quando recebi essa proposta da Jacque do blog Bem vindo cachos!, não consegui resistir... Então, vou explicar pra vocês como vai funcionar...
Todos os dias desse mês de dezembro falarei sobre um item diferente no meu insta e no final de semana eu vou fazer um resumo sobre tudo o que foi postado lá aqui no blog! E... Eu ainda não sei se eu vou conseguir fazer, mas, quero muiiiito que essa TAG me ajude a estrear meu canal no youtube (por eu só fazer textos, eu não sei se eu vou conseguir manter o canal, mas se for estrear,farei de tudo pra isso tá?!)
AAAAAAAH, eu tagueei (é assim que escreve esse trem? HAHA) a Vivi, do blog Missão Cinderela, pois, claro que a gente passa a TAG legal 'prazamiga' né?

Pra quem não me segue no instagram ainda, é o @meltorres_

Pra fechar,vou colocar aqui os assuntos/ itens do qual eu vou falar nesses 30 dias... E vou tentar fazer de tudo pra conseguir acabar essa TAG no mês de dezembro, mesmo com correria de fim de ano e tal... Se eu conseguir, juro que vou me dar um presente lindo de persistência, porque, né? Fim de semestre na faculdade e o blog vai ser um desafio e tanto! UFAA!

Então vai ser assim:

Na primeira semana eu vou falar sobre:

  1. Marca favorita
  2. Bases
  3. Make do dia
  4. Batom favorito
  5. Youtuber / Guru favorita
  6. Item indispensável
  7. Corretivo favorito
Aí, no domingo eu venho aqui fazer um resumão do que eu postei no insta (olha o MILAGRE da pessoa falar que vai postar no DOMINGO!)

Na segunda semana eu vou falar sobre: 

  1. Pincéis
  2. O que tem na sua bolsa
  3. Ultimo produto favorito usado
  4. produtos para sobrancelha 
  5. paleta favorita
  6. Cuidados com a pele
  7. lápis para olhos
Aí de novo, DOMINGO (tô gostando desse tal de domingo né?) faço o resumo pra vocês! 

Na terceira semana eu vou falar de: 

  1. Blush favorito
  2. Primer favorito 
  3. Lábios ousados
  4. Perfume favorito
  5. Unhas
  6. Bronzer favorito
  7. Top 5 pincéis
Domingo... blá blá blá! 

Na quarta semana: 

  1. Últimas compras 
  2. Máscara favorita 
  3. Top 5 blush
  4. 3 produtos que não vive sem
  5. Make de todos os dias 
  6. make para noite/ balada
  7. melhor produto para cabelos
Domingo... 

E na quinta semana e ultima né?! 

  1. Esmaltes
  2. Coleção de maquiagem
E aí no último dia do ano, farei um resumão... Talvez dos 30 dias... rs

Como vai ser no insta a postagem diária... aqui no blog continuarei postando os meus textos que estamos acostumadas (e acostumados) a ver e ler ok?! 

Espero que vocês gostem! Vou adorar ter vocês comigo nesse desafio! 
Então não esquece de seguir no instagram e... Vem comigo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário