Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sobre as escolhas do coração

E, assim sem perceber... você foi tomando conta dos meus pensamentos... foi conseguindo me roubar os sorrisos mais bobos... e os mais sinceros.
Eu nunca pensei que poderia me apaixonar tão loucamente por alguém... mas a vida é sempre uma caixinha de surpresas... ainda bem!

Eu nunca fui a pessoa certa pra alguém gostar. Sou cheia de manias... tenho mania de querer proteger demais as pessoas que eu gosto e que estão ao meu redor. Eu gosto de ser extremamente grudenta justo com as pessoas que mais tem pânico disso. Eu sou muito menininha. Acho que o sentimento pode sim mudar a vida de uma pessoa pra sempre. E sempre que eu quis acreditar nisso, um sentimento mudou a minha vida.

E não seria diferente com você. Uma pessoa linda, madura, inteligente e com um sorriso que me desarma... Sua voz, seus abraços, seus toques... inebriam. Faz o mundo parar por um momento. Faz o ar ser mais leve do que já é. Faz quase a gravidade não existir e eu acredito por um momento que posso mesmo voar.

Eu fico me perguntando como isso foi acontecer... e se acontece com você também... Eu não escondo o medo de não dar certo... não me escondo do que tem pra frente ainda... Mas, as vezes é inevitável que eu pense... será que isso tudo vale a pena? E sempre me vem a mesma resposta "Tudo vale a pena pra quem quer tentar"

Hoje, te digo... To aqui... de coração aberto... Com o coração na mão, na verdade... Ele é tudo o que eu tenho de mais precioso... E eu to entregando ele pra você! Assim sem precedente... Só queria poder te fazer feliz... Me deixa tentar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário