Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Eu devia estar estudando, maaaas...

Quem nunca fez isso né gente?! Ah, pára de drama porque você também fala que vai estudar e fica mexendo no facebook, no whatsapp... Fica vendo quem trocou status de relacionamento... Até já ficou hipnotizado vendo um mosquito voar na sua frente, claro que já meu amor!

Estou eu no trabalho, suuuuuper sem ter o que fazer... Tenho prova daqui 2 horas exatamente e to atualizando o blog porque eu já vi todas as vadias do face do mô... já vi quem separou, quem casou, quem tá dando uma na vizinha... e até já apaguei minha caixa de spam.

MEU DEUS, EU PRECISO ESTUDAR!

Mas, dá tempo pra uma pausa pro café?! HAHAHAHAHAHAH

Preciso da opinião de vocês, caros leitores, que me acompanham e fizeram o blog ter 1000 acessos! ÊÊÊÊÊÊÊÊ

To pensando em fazer canal no YouTube, mas eu preciso saber o que vocês querem ver no meu canal! Já vou adiantando que nem precisa falar que quer ver tutorial de maquiagem porque eu não sei maquiar, então preciso aprender pra depois ensinar vocês...
Deixe aqui nos comentários e eu vou ler todos... Já que ninguém comenta esse trem aqui, eu não consigo saber se vocês estão gostando ou não!

Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário