Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Musica da semana: FAROL

OOOOOOOI gente! Tudo bom?

Como falei ontem né? Eu vou deixar um post pra vocês todos os dias aqui no blog!

Eu acho que quem me conhece, já sabe que eu sou mega, ultra, power alucinada por Fresno né?
Começou como uma paixãozinha de adolescência e... Hoje é vida!
A banda foi se aprimorando cada dia mais e... Gente, vocês tem que escutar... desde o primeiro cd até o último pra poder entender o que eu to falando! E eu sou do tempo em que a banda tava no início do início... Acompanho desde o primeiro EP que é o O Acaso do Erro.

Esse ano, a banda vai gravar o DVD ao vivo de 15 anos dessa banda MARAVILHOSA e, pra poder compartilhar com vocês um pouco da felicidade, e do orgulho, que todo fã tem, vou deixar aqui pra vocês uma musica que eu ADORO (uma das né?!)


Beijos meus amores, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário