Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

TAG: Se eu fosse

Eeeeeei galera! Vamos fazer um combinado então?! Toda sexta feira eu vou fazer uma TAG pra vocês!
Bora começar a de hoje?
Essa eu achei no Manias de toda Garota


1 - Se eu fosse... Um mês?
Seria Agosto *--*

2 -Se eu fosse... Um dia da semana?
Sexta feira! 

3- Se eu Fosse ... Uma Hora?
Vish... 4:20... hahahahahaha

4- Se eu fosse... Uma estação do ano?
Verão POOOOR FAVOR! 

5-Se eu fosse... Um movél?
Cômoda, sem perguntas do porque! 

6- Se eu Fosse ... Um planeta?
Marte

7- Se eu fosse...Um pecado?
Inveja

8- Se eu fosse... Um sentido?
Paladar 

9-Se eu fosse... Uma pedra?
Cristal 

10- Se eu fosse... Uma flor?
um cactus... hahahahahaha (quem me conhece entende!)

11- Se eu fosse... Um prato?
Strogonoff de frango

12- Se eu fosse... Um instrumento musical?
Putz... Uma guitarra

13-Se eu fosse... Um elemento?
Fogo! 

14- Se eu fosse... Uma cor?
Turquesa 

15- Se eu fosse... Um animal?
Uma serpente

16- Se eu fosse... Um som?
O canto dos pássaros 

17- Se eu fosse...  Uma musica?
O resto é nada mais 

18- Se eu fosse... Um sentimento?
Indiferença

19- Se eu fosse... Um lugar?
MEU QUARTO

20-Se eu fosse...Um sabor?
Amargo

21-Se eu fosse... Uma palavra?
desejo

22-Se eu fosse... Um objeto?
CELULAR! 

23- Se eu fosse... Uma parte do corpo?
Coração

24-Se eu fosse... Um número?
792

25- Se eu fosse... Um filme?
Invocação do mal


Espero que tenham gostado meus amores!
até a próxima TAG! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário