Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Inspire-se: Francesinha diferente

OIIII meus amores! Tudo bom??

Sabe, tava pensando com os meus botões hoje... Porque não falar de uma coisa que eu sou APAIXONADA?!

Então, vamos falar hoje de... UNHAS!
Sejam elas as suas, postiças ou de gel... o importante é que elas estejam bonitas e muito bem feitas né?

Eu acho que eu tenho um TOC com as minhas unhas... porque SEMPRE elas estão feitinhas... Ou pelo menos quase sempre!

Hoje vim trazer pra vocês uma ideia super legal de unha e vou dizer pra vocês como foi que eu fiz...


A inspiração que eu tive pra essa unha foi a primeira vez que meu mô deixou o bigode crescer... HAHAHAHA
Todo mundo achava o ó, mas eu achava lindo... E resolvi fazer pra homenageá-lo. (ACHO QUE NEM ELE SABE DISSO!)

Vamos lá... Usei os esmaltes: 
  • Leite de coco da Colorama (que você pode comprar aqui)
  • Rock da Colorama (que você também pode comprar aqui
  • Flor do Campo da Avon 
SIIIIIIIIIIIIIM, eu tinha um preconceito muito grande em relação aos esmaltes da AVON, mas estão muito melhores e me surpreendendo demais! 

Pra fazer o bigode, eu preferi fazer um adesivo usando uma caixinha de leite... Depois ensino pra vocês como fazer! 

Passei duas camadas do branco. Mas a gente tem que lembrar que o esmalte tem que estar na consistência ideal... Se tiver muito grosso, vai acabar dando bolinha! 
Depois de passar o branco, fiz a francesinha preta (foi a parte que mais demorou, mas ficou um charme!) 
Por ultimo, peguei o adesivo e apliquei. Somente em uma unha, pra fazer a filha única (eu adooooooro filha única). Pra o adesivo não soltar, passei uma camadinha beeeeem fininha do esmalte da AVON, que é mais uma base com uns brilhinhos... é o famoso esmalte furta cor. E aí a unha ficou assim! 

Quem gostou? 

Até a próxima meus amores... 





4 comentários:

  1. Aiii que fofo, achei mara, é simple e ficou bem feito achei minha cara haha, ganhou uma seguidora 0/ amei.
    To aguardando vc responder a tag para eu vir ver. Bjokas linda :)

    ResponderExcluir
  2. O bigodinho é feito ou é adesivo?
    Ficou lindo.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Adesivo, mas fui eu que fiz... Depois vou fazer um post ensinando a fazer!

      Excluir