Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Filme da semana: Invocação do mal

Oiii galera! Tudo bem com vocês né? 

Eu dei uma sumida do blog, mas to de volta pra fazer pra vocês o filme da semana! 
Bom, eu não sei se vocês gostam, mas eu AAAAAMO filme de terror. E hoje eu tava conversando com minha chefe aqui no estágio sobre filmes e eu lembrei deste que eu vi a estréia no cinema numa bela sexta feira 13. Era dia de lua cheia, pra completar a história. Eu tinha brigado com o mô, aí já viu né? Chamei uma amiga pra poder ver o filme comigo. Ela já começou a tirar sarro de mim antes de chegar lá... "Vai ficar com medo de voltar pra casa... A gente vai pegar a ultima sessão" (e num é que a vaca tava certa?!)

Pois bem, fui, corajosamente  ver o tal filme de terror... Pra quem já tava acostumada a ver "atividade paranormal", "exorcista"... Aquele ia ser ficha né?! 

SÓ QUE NÃO!

Eu morri de medo... De sair do cinema sem consegui olhar pra trás, e olha que eu sou bastante corajosa
Mas to falando desse filme porque em 03/10/2014 vai estrear o filme da boneca do início do Invocação do Mal... OPS, to contando a história... dá uma olhada no trailer do Invocação do mal:



Dá pra ficar com medinho né? Então imagina quando você tá no cinema e vê isso tudo numa tela gigante com mais um monte de gente morrendo de medo?! Eu já tava com os pés em cima do banco da frente pra ser nenhum pegar e puxar meu pé!
Agora, imagina quando eu for ver esse aqui: (vou mostrar pra vocês o trailer do Anabelle)


Então galera... Assista ao Invocação do Mal pra vocês assistirem Annabelle... Parece que vai ser beeeeeeeem aterrorizante! Assim que eu ver o filme também... Posto pra vocês!
Beijos, e até o próximo filme da semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário