quarta-feira, 12 de março de 2014

Então, porque não começar?!

Fala comigo galera, 
então, 00:13, sem nada pra fazer... nem sono a pessoa pode ter pra amenizar a situação e... pra completar... é, eu to de TPM.
mas aí, todo mundo vai falar... "aaah, isso é normal, acontece com todas nós!"
Não, pára, eu não aguento mais ficar de TPM! 
E não é que eu to de TPM porque realmente eu to de TPM, mas é aquela sensação de que nunca vai acabar isso que eu to sentindo, sabe? Essa sensação... Tipo de DEJAFU... é! DEJAFU... aquela sensação de que vc já se fudeu com isso antes, mas tá lá... fazendo a porra toda de novo

Eu já tive outros blog's... acho que tem um que tá até ativo, mas eu tava com preguiça dele e tal... eu não queria ficar fuçando no meu passado, então resolvi fazer outro. 
Ia começar ele ontem, tipo dieta, na segunda feira, mas, não, eu sou do contra mesmo... então, por que não na terça né?

Eu só vou escrever aqui quando eu tiver bem nervosa, com muita TPM da vida... aquela TPM que não some em 5 dias! Então, se vc não quiser ler coisas de alguém com TPM, digita no google a sua opinião e procura lá quem pediu (ops, sou mto rude!)

Então, é isso... hoje vou deixar um videozinho aqui de um canal que eu curto bastante... 
Kéfera é muito, mas muiiiiito massa! 
Beijo pessoas, até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário