Páginas

domingo, 30 de novembro de 2014

Tag 30 dias de beleza

Oi pessoas,tudo bom?
Então, hoje eu vim falar pra vocês de uma super novidade no blog, que tá sendo feita com muito carinho pra vocês!
Todo mundo sabe que o meu blog é mais voltado pros meus textinhos, mas, quando recebi essa proposta da Jacque do blog Bem vindo cachos!, não consegui resistir... Então, vou explicar pra vocês como vai funcionar...
Todos os dias desse mês de dezembro falarei sobre um item diferente no meu insta e no final de semana eu vou fazer um resumo sobre tudo o que foi postado lá aqui no blog! E... Eu ainda não sei se eu vou conseguir fazer, mas, quero muiiiito que essa TAG me ajude a estrear meu canal no youtube (por eu só fazer textos, eu não sei se eu vou conseguir manter o canal, mas se for estrear,farei de tudo pra isso tá?!)
AAAAAAAH, eu tagueei (é assim que escreve esse trem? HAHA) a Vivi, do blog Missão Cinderela, pois, claro que a gente passa a TAG legal 'prazamiga' né?

Pra quem não me segue no instagram ainda, é o @meltorres_

Pra fechar,vou colocar aqui os assuntos/ itens do qual eu vou falar nesses 30 dias... E vou tentar fazer de tudo pra conseguir acabar essa TAG no mês de dezembro, mesmo com correria de fim de ano e tal... Se eu conseguir, juro que vou me dar um presente lindo de persistência, porque, né? Fim de semestre na faculdade e o blog vai ser um desafio e tanto! UFAA!

Então vai ser assim:

Na primeira semana eu vou falar sobre:

  1. Marca favorita
  2. Bases
  3. Make do dia
  4. Batom favorito
  5. Youtuber / Guru favorita
  6. Item indispensável
  7. Corretivo favorito
Aí, no domingo eu venho aqui fazer um resumão do que eu postei no insta (olha o MILAGRE da pessoa falar que vai postar no DOMINGO!)

Na segunda semana eu vou falar sobre: 

  1. Pincéis
  2. O que tem na sua bolsa
  3. Ultimo produto favorito usado
  4. produtos para sobrancelha 
  5. paleta favorita
  6. Cuidados com a pele
  7. lápis para olhos
Aí de novo, DOMINGO (tô gostando desse tal de domingo né?) faço o resumo pra vocês! 

Na terceira semana eu vou falar de: 

  1. Blush favorito
  2. Primer favorito 
  3. Lábios ousados
  4. Perfume favorito
  5. Unhas
  6. Bronzer favorito
  7. Top 5 pincéis
Domingo... blá blá blá! 

Na quarta semana: 

  1. Últimas compras 
  2. Máscara favorita 
  3. Top 5 blush
  4. 3 produtos que não vive sem
  5. Make de todos os dias 
  6. make para noite/ balada
  7. melhor produto para cabelos
Domingo... 

E na quinta semana e ultima né?! 

  1. Esmaltes
  2. Coleção de maquiagem
E aí no último dia do ano, farei um resumão... Talvez dos 30 dias... rs

Como vai ser no insta a postagem diária... aqui no blog continuarei postando os meus textos que estamos acostumadas (e acostumados) a ver e ler ok?! 

Espero que vocês gostem! Vou adorar ter vocês comigo nesse desafio! 
Então não esquece de seguir no instagram e... Vem comigo! 

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Take my time...

Tentei escolher as melhores palavras pra poder tentar te mostrar que sempre vou estar aqui pro que você precisar... Sempre vou estar! Talvez porque eu gosto de você mais do que as outras pessoas. talvez porque você ainda habita meus sonhos. Talvez porque eu quero viver uma vida com você. Mas sempre estarei aqui, mesmo se isso tudo não for o que aconteça. Eu só quero te ver bem. Quero te ver feliz. Quero te ver em paz consigo mesmo. Quero sempre poder ver esse sorriso lindo que você tem. Quero sempre poder ouvir o doce som da sua voz a cantar. Quero sempre poder te proteger do perigo e do mal. Como um anjo. É só isso!


quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Será que passa?

O teclado já não sei onde está... as lágrimas tomaram conta de mim e da minha visão. Todas as lembranças suas ainda ecoam na memória... e vem aquela montagem de fotos bregas... A lembrança da primeira vez que conversei com você, que disse que você era meu amor platônico. A confidência de um acontecimento que mudaria pra sempre a minha vontade de estar com alguém... Não queria mais ninguém... só queria você.
E mesmo depois de sofrer tudo o que eu tenho sofrido... Depois de passar noites em claro desejando só que a sua lembrança saisse de mim, eu ainda me pego pensando nos momentos em que eu tive a certeza do porque me apaixonei. O sorriso encantador... o jeito inconsequente de fazer um monte de coisa. O jeito de me olhar. A forma com que você brincava comigo... mesmo me enchendo de hematomas... 
Ainda não passou. Ainda não entendo muito do que aconteceu nesse tempo tão curto, mas tão intenso. E acho que ainda vou continuar aqui... Sem entender e esperando uma resposta... Que eu acho que não vai vir! 


terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sobre você!

De suas mãos sai palavras que acariciam a minha alma. Dos seus olhos um blues que me enche de luz... Você é quase um karma. Em seus lábios eu encontrei um indício de que o paraiso existe e na sua pele um mar que quero navegar, mesmo sem um rumo fixo. No seu abraço eu encontro o rumo pra enfrentar o mundo. Sua voz me faz bem e não há mais ninguém pra me fazer mal, com você tudo é mais seguro. Minha filosofia e minha religião é poder viver tendo seu coração... Por isso...

Me dá uma oportunidade, me dá só um sinalzinho. Me dá um pouco de fé, verá que será a primeira vez que alguém te amará de verdade... Me dá sua solidão, me dá tudo o que você tiver... Só me dá um pouco mais de você, Que te dou muito mais de mim... Me dá um minuto e eu te faço feliz...!


segunda-feira, 24 de novembro de 2014

sobre o sonho...!

Sabe aqueles dias que você acorda chorando porque sonhou com quem você queria esquecer? Pois é! Acordei assim hoje. Fiquei lembrando do seu jeito de me acordar... Sempre me enchendo de carinho e senti falta... Muita falta! O jeito como quando você olhava pra mim de manhã... me fazendo me sentir a mulher mais linda do mundo somente pelo "bom dia minha pandinha"... Só daria o mundo pra ter isso de volta!
Em minha mente, depois de acordar, só vieram estas palavras...

Chorar é lindo
Pois alivia as dores de um sentimento não correspondido 
Quem vê não entende, quem sente não percebe 
Chorar é lindo 
Pois o que o coração não suporta, transborda nos olhos 
Chorar é lindo...
Não se arrependa de um dia ter chorado por alguém que não mereceu 
Pra você não foi em vão
Serviu ao menos pra aliviar  a dor do coração!

Saiu assim, sem perceber... mas, só pra te falar que eu daria o mundo inteiro por você!


quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Kriptonita

Eu acho que nunca arrumaram um termo tão certo pra você. KRIPTONITA. Você me deixa num estado de... nem sei de que... tão grande que eu não sei o porque das reações que eu tenho...
Em pouco tempo, você conseguiu dominar meus pensamentos... De 10 palavras que eu falo, pelo menos 8 são relacionadas a você, ou a como eu me sinto quando estou com você, ou como você tem uma beleza ímpar, ou como você tem vários talentos (além de me deixar nas nuvens)...

"Eu tenho o mundo inteiro pra salvar 
E pensar em você é kriptonita
Você é tão bonita de se admirar
Tão bonita..."


quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Carta pro bom velhinho

Querido Papai Noel, 

Esse ano eu sei que não fui uma menina comportada. Eu quebrei algumas regras e jurei que não quebraria um coração, mas eu quebrei :/ 
Eu falei que não ia mentir pra mamãe, mas eu menti...
Disse que seria uma aluna aplicada e matei aula pra tomar cerveja... 
Mas mesmo assim, queria te pedir... pra que 2014 acabe logo e chegue 2015! E que junto dele venha novas pessoas, novos amores, novos tudo... porque não aguento mais sofrer :'(
É só isso que queria te pedir! 


segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Lembranças

Hoje acordei mais cedo e fiquei esperando o sol nascer. Como eu fazia todos os dias em que não conseguia dormir pensando em você. Parece tão clichê, mas os primeiros raios da manhã tinham o mesmo brilho dos seus olhos... ah, os seus olhos! 



sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Foi pra você!

Quando abri o caderno eu não sabia o que escrever. O caderno colorido que eu tinha ganhado e nunca tinha usado. A primeira palavra que foi escrito naquelas folhas novas foi seu nome. Sem entender muito o porque, eu comecei a deixar a caneta responder por mim. Ela escreveu as palavras mais lindas que alguém poderia dizer pra uma outra. Mas eu não consegui entender o porquê disso. Você não está mais comigo, infelizmente.

Tudo o que eu queria era poder te dizer pessoalmente tudo o que eu escrevi naquela folha rosa. E na amarela. E na verde. E na laranja. Nunca me vi escrever tanto por alguém. Quer dizer. Só vi uma vez e eu estava muito fora de mim pra fazer isso. Mas hoje não estava. Eu sei que eu estava mal, mas não era por isso que estava escrevendo. Estava mal por não poder te falar exatamente como me sinto longe de você. Porque eu acho que se eu te ver... eu vou querer te roubar pra mim e eu acho que não posso mais fazer isso. 


quinta-feira, 13 de novembro de 2014

É que ainda não passou!

O lápis continua no mesmo lugar. Peguei o papel pra escrever e não consigo. Seu nome me vem à mente e era tudo o que eu queria escrever. Seu nome junto ao meu. Mas não é simplesmente pelo nome e por estar um ligado ao outro. Queria estar ligada a ti. Pelo simples fato de que eu ainda me vejo em você. Eu vejo em você, na verdade o que falta em mim. O que eu nunca fui. Talvez seja por isso que o lápis está pousado ali. Ele também não entende o porque você se foi. Estava tudo indo tão bem. Estávamos tão felizes. Será o medo? Será a forma com que as minhas palavras tortas tentavam te dizer somente o quanto era especial em minha vida? Será que isso sufoca? Eu já não sei. E pelo visto, nunca vou entender. Se minhas palavras são tortas ou se são os seus medos que são fortes. E talvez, nem o tempo irá me dizer. O tempo pode passar e não vai ser suficiente para que o sentimento que tem aqui seja menos intenso do que ele já é. Ainda não passou, não vai passar. Você ainda é importante pra mim. Mais importante do que você imagina. Só que, parece que você não quer ser. Paciência...


quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Levanta a cabeça!

Todo mundo um dia cai. Cai por não estar bem com a família. Por não conseguir aquela nota boa na prova. Cai por um amor que tá vendo ir embora sem poder fazer nada. Essas coisas acontecem nas horas que a gente mais acha que tudo está indo bem... Pega a gente de surpresa e, quando menos esperamos... O fundo do poço volta a ser o lugar onde estamos.

Não vou mentir, eu tava assim. Perdi um amor, não tava legal lá em casa e os dias na faculdade iam se arrastando. Achava que nada mais importava, que eu tivesse sozinha e que, mais uma vez o Papai do céu tava de mal de mim. É só nisso que a gente pensa na hora. 

Aí veio a vida... Veio o tempo... Vieram outras pessoas, outros amigos, outras visões. Mudaram tudo ao meu redor e eu pude perceber que eu não estava sozinha nessa caminhada de me refazer. Me reinventar. Todo mundo poderia ter a mesma experiência que eu tive nesses últimos tempos... Conhecer gente nova, sair, se divertir... Se apaixonar... Pela vida! 

Se você tá aí, tristinha, sem saber o que fazer... aí vai uma dica... 
Tira aquele vestido de florzinha que tá guardado no armário, coloca ele. Agora pega uma rasteirinha... Porque salto machuca e você não precisa mais se machucar! Agora, saia de casa, vá ao parque... Roube umas flores e coloca no cabelo. Ah! Não se esqueça... Coloca aquele sorriso lindo que você tem... Ele vai fazer o mundo sorrir pra você de volta... e aí lindeza... Você volta a ser aquela pessoa encantadora que você sempre foi fora do tal do fundo do poço! 



terça-feira, 11 de novembro de 2014

Releitura: Alergico


O barulho dos carros tem me machucado... Desde que perdi o oxigênio e a minha vontade. Quanto mais o tempo passa... Eu vejo você indo e eu to ficando aqui. Em todas as noites que se passaram desde que se foi, só consigo pensar que seu coração é alérgico a mim. Mesmo que a mim ainda exista alguma coisa... Me sinto em um inverno eterno e acho que não quero sair daqui. 

Eu queria te dizer que não estarei mais aqui pra curar sua solidão, nem estarei aqui pra ouvir suas histórias sem pé nem cabeça no final do dia. Se você tem tanto medo de sentir, se você não consegue mais sonhar... Perdemos toda a cor e alegria... Nessa sua alergia ao amor. 

Enquanto me reconstruo, vou caminhando por aí, procurando apenas por um território neutro. Onde eu não escute mais sua voz, onde eu aprenda a te esquecer... Onde eu não morra e não viva tão fora do lugar. Mas não vou cuidar dos seus passos, não posso te defender de você mesmo! 



segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Saudade

Nem foi tanto tempo assim, mas já estou morrendo! Um fim de semana sem você é mais do que eu posso suportar... Quem vai me chamar de gorda? Quem vai me falar "meus parabéns"? Quem vai me deixar no vácuo quando eu levantar a mão pra bater na sua? 
Tomara que esse tempo passe sem que a gente perceba e que a saudade seja muito menor por causa do skype! 
Brodi, to morrendo de saudade já! Aproveita bastante! Faltam 395 dias pra você voltar :( 


quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Confesso!

Confesso que já quase desisti de mim. Confesso que já desisti do amor. Confesso que não quero mais sofrer. Confesso que eu não sei o que fazer. Confesso que não sei me expressar. Confesso que me entrego demais. Confesso que a forma como demonstro meus sentimentos assusta. Confesso que eu sou intensa. Confesso que não sei ser fria. Confesso que não minto. Confesso que minhas coisas estão fora do lugar. Confesso que estou em frangalhos. Confesso que não esqueço o seu sorriso. Confesso que amo café. Confesso que sua voz é linda. Confesso que quero te ver bem. Confesso que, se tiver 1% de chance eu sou 100% galo. Confesso que to apaixonada. Confesso que não sei o que fazer com o que eu sinto. Confesso que o trabalho tem me irritado. Confesso que eu acreditei nas pessoas que me fizeram sofrer. Confesso que tenho um passado mal resolvido. Confesso que já menti pros meus pais. Confesso que já fiz muita gente sofrer. Confesso que sou quieta, mais do que eu gostaria. Confesso que não sei dançar tão devagar pra te acompanhar. Confesso que Vander Lee embala minhas noites. Confesso que tenho uma irmã de alma. Confesso que queria um abraço agora. Confesso que não to conseguindo pensar direito. Confesso que suas palavras ecoam na minha cabeça. Confesso que voltaria em 1997. Confesso que Fresno descreve a minha vida. Confesso que eu já deixei de lado uma pessoa que eu gostava muito por medo de fazê-la sofrer. Confesso que eu penso muito em você. Confesso que tenho senha de ex. Confesso que eu já fui mais ciumenta. Confesso que eu não gosto de estar apaixonada. Confesso que eu não gosto de pessoas indecisas. Confesso que a minha mãe é uma excelente sogra. Confesso que indiretas não me atingem porque sou lerda. Confesso que vivo pela musica. Confesso que queria saber tocar um instrumento. Confesso que já pensei em escrever um livro da minha vida. Confesso que já 'previ' um acidente. Confesso que me arrependo até hoje de não ter avisado sobre esse acidente. Confesso que você tem um sorriso que inebria. Confesso que amo o que eu faço. Confesso que eu demorei muito pra te encontrar e agora eu quero só você. Confesso que quando eu bebo me transformo em outra pessoa. Confesso que quando estou triste eu bebo pra caralho. Confesso que eu já quase morri. Confesso que não sei o que fazer. Confesso que tem prova e eu to aqui. Confesso que eu não sei lidar com gente chata. Confesso que eu não tenho paciência pra muita coisa. Confesso que não quero ninguém de volta. Confesso que não acho certo um monte de coisa, mas faço mesmo assim. Confesso que amanhã tem festa. Confesso que não sei mais o que to escrevendo. Confesso que não desistirei tão fácil daquilo que eu quero. Confesso que quero você!


quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Eterno poema eterno!

"Buscando entre o nada 
Com os sonhos destroçados
Eu encontrei você 
Só você me olhava nos olhos 
Só você sabia que estava aqui
Buscando em meu vazio 
Sua luz me encheu de vida 
Sofri por tantas coisas 
Chorei por tanta gente 
Sem saber que você sempre esteve aqui 
Buscando o meu reflexo
Apareceu você 
E me disse que nunca estive sozinha
Sempre tive você!"


terça-feira, 4 de novembro de 2014

Inalcançável

Eu vivo no caminho do seu silêncio, imaginando se alguém te fez ter medo... E tenho um milhão de desejos de te falar que não tem mais ninguém que goste de você como eu gosto...
Me dói demais te ver suspirando por quem não pode te fazer feliz... Se soubesse o que eu faria pra poder te fazer feliz... 



sábado, 1 de novembro de 2014

Por que é que tem que ser assim?

E a ficha vai começando a cair... falta menos de uma semana pra você ir embora e eu ainda não to acreditando que você não vai voltar no fim do dia...
É tão ruim. Por mais que você seja um chato, enjoado, cri cri e insuportável... sempre vai ser meu irmãozinho e eu sempre vou te defender com unhas e dentes... mesmo que você esteja longe... 
E, sempre sempre vou estar contando os dias pra sua volta! Porque eu nunca conheci alguém tão maravilhoso quanto você! Te amo brodi! 

Faltam 6 dias!