quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Melhor amigo, melhor namorado ♥

(Sugestão de música pra acompanhar o post: Poltergeist - Deftones)

"Parça, se eu tiver 30 anos e a gente estiver solteiro, você casa comigo?"
Estávamos bêbados, cantando Anitta num karaokê. A vida não estava aquele mar de rosas, mas eu estava com a pessoa que eu queria estar. Eu me sentia louca, não poderia sentir aquele turbilhão de coisas pelo meu melhor amigo. Mesmo sem perceber, fui me deixando levar. 
Já não era daquele dia que esses sentimentos habitavam o meu ser. A vontade de sempre estar perto, o desejo de sempre querer que aconteça o melhor pra ele. 
Os dias se passavam e a vontade de vê-lo era infinitamente maior. E, junto dessa vontade, sempre tinha aquela ansiedade do encontro, do abraço apertado que nunca se acabava, do carinho, das gargalhadas mais gostosas e de uma paz inexplicável... 


Aquele dia realmente já estava escrito pra mudar a minha vida. Cinco meses de convivência, segredos trocados, sorrisos, lágrimas, desesperos, alegrias e tudo mais que passamos... Começamos a perceber que daquela grande amizade, surgiu um grande amor... E que aquele grande amor não poderia mais ficar somente nos nossos melhores sonhos. 

 
Uma vez, vendo o DVD da Adele, ela disse assim: "Então, todos que estão aqui e estão apaixonados, que estão apaixonados por um amigo e ainda não contaram, digam logo, não percam tempo!". 
Agradeço todos os dias por ter te conhecido. Agradeço mais ainda por ser a pessoa que é pra mim. Agradeço infinitamente, por cada abraço de urso, por cada cerveja, por cada sorriso... E mais ainda, por fazer da minha vida mais colorida! Eu te amo, melhor amigo... Melhor namorado! ♥


Um comentário:

  1. Faço de suas palavras as minhas, meu anjo. Muito obrigado por bagunçar a minha vida de um jeito tão lindo!

    Eu te amo! <3 😝😝

    ResponderExcluir